Você está aqui
Início › II Semana Brasileira da OncologiaII Semana Brasileira da Oncologia
A Segunda Semana Brasileira da Oncologia tem atividades inovadoras, de forma paralela aos já tradicionais congressos das três entidades. Convidamos profissionais de excelência, tanto do Brasil quanto do exterior, para compor uma programação que foi preparada com muita dedicação, com o objetivo prioritário de abordar temas que impactam em nossa prática diária.
Veja a estrutura em ação
Trechos reais de eventos com tradução simultânea, operação técnica completa e bastidores da equipe no local.
Fale conosco
Telefone: (11) 4332-9466
E-mail: info2@premierbrasileventos.com.br
WhatsApp: (11) 94084-1465
Solicite um orçamento
O conteúdo do texto desta página é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Crime de violação de direito autoral – artigo 184 do Código Penal – Lei 9610/98 - Lei de direitos autorais.
Nossos números falam por si
Mais de 28.000 clientes atendidos. Tradutores do grupo: 25. Portfólio estruturado com mais de 1.200 tradutores afiliados ao redor do mundo.
60.000 laudas traduzidas. Atuação comprovada em eventos técnicos, jurídicos, médicos e corporativos de alto nível.
Presença em 11 países: Itália, Suécia, Noruega, Tailândia, Canadá, Rússia, China, Portugal, Hungria, Estados Unidos e Malásia.
Esses dados mostram o que somos: uma empresa com base sólida, alcance internacional e estrutura real para atender demandas de tradução com qualidade, agilidade e precisão. Seja em uma conferência com múltiplos idiomas ou em uma documentação técnica urgente — a Global entrega.